Slider 01 Slider 01 Slider 01 Slider 01 Slider 01 Slider 02 Slider 03 Slider 04 Slider 04
This is an example of a HTML caption with a link.

Rita Gordo

Image 11

Eu sou assim’ é o título do álbum de estreia de Rita Gordo, que afirmou à Lusa ter vencido "inibições" e "nervosismos", salientando que ainda “há muito caminho para andar”.

O guitarrista Paulo Parreira, que produz o álbum, "teve uma papel fundamental, não só nos arranjos como em algumas ideias e muito no incentivo e em acreditar em mim", disse a intérprete.

Rita Gordo é filha da fadista Maria da Fé e do poeta José Luís Gordo, o que a inibia de se decidir a cantar, “até pelo receio das comparações”. No entanto, sublinhou, “esta é uma linha completamente diferente que nada tem a ver com fado”.“Tenho uma linha completamente diferente. Levei tempo a descobri-la, sabia que não era ‘fado fado’, mas sempre gostei de cantar e o Paulo [Parreira] incentivou-me muito a gravar”. Guitarrista, compositor e o produtor do álbum, Paulo Parreira assina os arranjos e algumas composições em parceria com Rita Gordo.

 

clique aqui para ouvir

Contra Ventos e Marés

 

 

 

 

 
Copyright © 2012 OndaCruz Produções de Espectáculos, Lda ** Rua 19 nº 483 1º ** 4500-257 Espinho ** Telefone: +351 227 318 728 ** site produzido por Another Vision, Lda